Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Laborglas
Model: BURETA AUTOMÁTICA FAIXA AZUL. TOR. PTFE C/FRASCO 5 ML - Laborglas - Cód. 9468807
Product ID: 3825
Product SKU: 3825
New In stock />
BURETA AUTOMÁTICA FAIXA AZUL. TOR. PTFE C/FRASCO 5 ML - Laborglas - Cód. 9468807

BURETA AUTOMÁTICA FAIXA AZUL. TOR. PTFE C/FRASCO 5 ML - Laborglas - Cód. 9468807

Marca: Laborglas
Modelo: BURETA AUTOMÁTICA FAIXA AZUL. TOR. PTFE C/FRASCO 5 ML - Laborglas - Cód. 9468807
Ref: 9468807
Disponibilidade: Disponível para envio em: 3 dias após pagamento (adicionar tempo de transportadora / correios ).
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
➤ Marca Laborglas.
- Capacidade: 5 ml; - Diâmetro: 7 mm; - Altura: 882 mm; - Subdivisão: 0,05 ml; - Limite de erro: 0,02 ml; - A calibração é baseada no volume ("Ex") a 20°C; - Gravação em tinta cerâmica de alta durabilidade na cor azul; - Possui uma faixa branca vertical com uma linha azul no centro o que facilita a leitura precisa do menisco, pois a posição exata do menisco é claramente definida onde a linha azul se divide em uma linha larga e outra estreita formando uma espécie de "seta"; - Autoclavável a 121°C; - Frasco para bureta opcional de 1000 ml ou 2000 ml; - Não acompanham pêra de borracha; - Acabamento superior.

➤ Chave de PTFE:
- Chaves de PTFE intercambiaveis e autolubrificantes, evitando a necessidade de graxa de torneira; - Grande resistência à ataques químicos; - A chave é fornecida completa com dispositivo de fixação de rosca plástica; - Feito com uma conicidade de 1:10, proporcionando uma combinação de desempenho e facilidade de operação; - Disponível também como peça sobressalente.

➤ Utilizada como vidraria titulante por possuir facilidade na leitura do nível de líquido contido, além de ser de grande exatidão e precisão.

➤ A bureta automática é uma vidraria utilizada em laboratórios, disposta na vertical (com escoamento de fluido de forma gravitacional).

➤ Seu principal objetivo de uso está na correta dosagem volumétrica de algum reagente nas titulações.

➤ Na saída da bureta há uma torneira de PTFE, utilizada para regular sua abertura de modo a ultrapassar o mínimo possível o ponto de equivalência da titulação.

➤ A titulação nada mais é que a determinação analítica de uma substância em uma mistura. Caso essa titulação seja através da reação entre um titulante (contido na bureta) e o analito (substância a ser determinada) baseando-se nas relações de volume e concentração de ambos, denomina-se titulação volumétrica.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.